sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Pastor Super Homem

Senhoras e Senhores com vocês no Picadeiro (quer dizer, no Altar) o Pastor Super -Homem!

A cada dia que passa ficamos cada vez mais abismados com o que o "Marketing do Senhor Jesus" feito por igrejas neopentecostais, que satirizam na frente de todos os fiéis de boa fé, a sua crença como se fosse coisa banal, e assim ridicularizam o sagrado.
Na semana passada ao ligar a TV fui surpreendido por mais uma bizarrice neopentecostal do Ministério Voz da Verdade, que diga-se de passagem, deixou-me sem voz, e de verdade creio que não havia nem mesmo uma palavra.
Eis o que vemos no picadeiro que chamavam indevidamente de altar: um "pastor" fantasiado de Super Homem numa versão gospel. Achou demais? Calma, ainda não acabou. Para tornar ainda pior a situação e mais vexatória para os verdadeiros protestantes, o tal Pastor como uma vedete de cabaré ainda mostra a coxa para os telespectadores.
E se uma imagem vale mais que mil palavras, resolvemos colocar as imagens que embora possua baixa qualidade, pois foi tirada diretamente do televisor por um outro blogueiro que ficou tão pasmo quanto nós com esse espetáculo de desrespeito com o que os próprios chamam de "a palavra de Deus".
Mediante tais fatos, nos perguntamos o que mais falta fazerem para atrairem mais clientes fiéis para suas "Santas empresas": vestirem-se de Carmem Miranda? Drag Queen? Não duvide. Da forma como as coisas vão indo isso não será nado fora do comum. Porém escolha se você prefere seguir ao Profeta e Messias que trouxe o Evangelho e o Deus que ele adorou ou a "Pastores" esquizofrênicos. Saiba que a escolha é necessária, pois uma coisa invalida a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário