terça-feira, 7 de julho de 2009

Educação e Cultura? É Nóis Mané!


Você está satisfeito com a educação e cultura no nosso país? Pois saiba que no Estado do Rio de Janeiro elas estão indo de vento em poupa. Dentro em poucos teremos analfabetos diplomados. E tudo isso espantosamente com ajuda do Governador Sérgio Cabral e do Prefeito da cidade de Belfor-Roxo, Dr. Alcides Rolim. Que têm fechado parceria com com a Furacão 2000, uma empresa que promove bailes funk e apresenta um programa diariamente sobre o mesmo tema na TV Bandeirantes.
Ocorre que o Prefeito de Belford-Roxo colocou Rômulo Costa proprietário da Furacão 2000 como secretário de cultura de sua cidade, e não ficando para trás, o Governador do estado do Rio de Janeiro criou o projeto "Geração Futuro", onde a Furacão apresenta shows em escolas.
Porém o que mais nos impressiona é como um estilo musical que faz claramente apologia ao sexo livre e utiliza termos como: é nóis, - e não se espante com esse "i", é que muitos escrevem assim a expressão - já é, demorô e tantas outras aberrações literárias.
Desejamos saber do fundo de nosso coração, se é essa qualidade de ensino que desejamos para os nossos filhos. Isso sem tocar na questão da formação moral. E se como diz o nome do projeto, essa é a geração futuro. Que futuro é esse que esperamos para o nosso país? MCs ao invés de cantores, popozudas em oposição a sábias mulheres, adolescentes grávias abandonadas como mães solteiras ao contrário de uma família estruturada. Eis a proposta de nossos governantes.
Um povo quanto menos politizado, menos informado e culto, mais fácil se torna de ludibriá-lo, e assim é possível fazer o que se quer, pois teremos sempre pessoas que não gostam de política, e assim cada vez mais o país estará entregue nas mãos desses fascínoras que nada mais querem que encher seus bolsos com dinheiro ilícito, mandando às favas, a ética, a moral, a educação e a cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário