segunda-feira, 13 de julho de 2009

Incesto em Terras Jordanianas


Calma! Longe de ser uma denúncia de mais um dos crimes torpes cometidos no Oriente Médio, estamos falando da nova novela das oito da Rede Globo: "Viver a Vida". Nela Thiago Lacerda fazendo o papel de "Bruno" terá um rápido romance com "Luciana", interpretada por Aline Moares durante uma viagem a Jordânia. Seria normal dentro dos moldes ocidentais se ambos não fossem irmãos, filhos de de Marcos (José Mayer) e se Luciana não estivesse noiva de Jorge (Matheus Solano).

Esta é mais uma das provas da subversão social que a Rede Globo de televisão tenta implantar há tempos na mente de seus telespectadores levando tais distúrbios de conduta à uma aparente normalidade.

É um tanto estranho notarmos como a emissora em questão desenvolve reportagens sobre combate a pedofilia, turismo sexual e no entanto levanta tais bandeiras. Não seria muito compará-la a uma segunda edição de Sodoma e Gomorra, desta vez porém tupiniquim.

Qual será o próximo passo agora dentro dessa mórbida criatividade? Filhos estuprando mães? Certamente não veriam nada demais nisso.

O Islam sempre repudiou o incesto e possuia gravez punições para quem o praticasse ou fizesse apologia a tais atos libertinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário