terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para Que Serve o Governo Brasileiro?

Você já parou para se perguntar para que serve o Governo Brasileiro? Então imagine você que se preocupa tanto para pagar suas contas em dia, que se "imprensa" para não ficar inadimplente com água, luz e telefone por exemplo, que tem que pagar a escola de seu filho e ainda assim não consegue dar um conforto esperado à sua família, que você na verdade não sustenta apenas mais uma família, mas várias, que viajam de jatinho particular, ganham salários milionários sem trabalhar, constroem castelos, se alimentam das mais caras iguarias que você sequer sonhou ver diante de seus olhos e em sua mesa, andam de carros caríssimos e tudo isso às suas custas. Este é o peso que carregamos em nossas costas diariamente.

Nosso governo paternalista que prefere dar o peixe através de um bolsa família como uma espécie de cala boca à uma população conformista que se mantém passiva diante de parasitas que ofendem nossos idosos com títulos pejorativos, como o de vagabundos ditos pelo ex Presidente da República Fernando Henrique Cardoso e que alimenta as gordas contas bancárias em paraísos fiscais tais como a do Senhor Maluf e que arca com as consequências dos fétidos atos secretos do Sr. José Sarney, que ainda que por mais aparente que seja para todos o seu mau caráter e sua pérfida conduta ainda faz questão de representar em um tenebroso teatro apresentando-se como vítima. Será ele a vítima ou serão todos os brasileiros que estão fartos de sustentar verdadeiros parasitas, vermes sangue-sugas que vivem no luxo através da miséria alheia? Que mantém o Brasil como um país de terceiro mundo podendo através dos recursos naturais de nossas terras e dos impostos absurdos que pagamos a todo momento torná-lo um país de primeiro mundo. Impostos estes que no exato momento em que este artigo é escrito segundo o impostômetro somam desde 01/01/2009 até hoje a quantia de R$ 607.444.500.000,00.

Porém o que podemos fazer? Seremos eternos reféns nas mãos desses bandidos de colarinho branco que ousam chamarem-se de políticos? Só depende de nós. Se nas eleições anularmos o nosso precioso voto não o vendendo por qualquer preço conseguiremos dar a resposta a estes fanfarrões.

Quanto aos evidentes escândalos do senado como o verdadeiro "barraco" que ocorreu esta semana nos questionamos qual a utilidade desta corja? Para que serve um bando de vagabundos vivendo às nossas custas? Por este motivo resolvemos aderir e divulgar não somente a Campanha Fora Sarney, mas também a campanha sobre o fim do Senado. Participe você também. Não espere sentado passivamente reclamando para que as coisas mudem. Seja você o agente da mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário