sábado, 5 de setembro de 2009

Carta Aberta aos Leitores

Salam Aleikum wa Rahmatullahi wa Barakatu!

Ramdan Mubarak!

Querido Irmão/ Querida Irmã

Vejo a todos os muçulmanos como a uma grande família, pois somos todos irmãos em Islam. E devido a isso nada mais justo que dar uma satisfação sobre o período no qual o blog ficou sem atualização. O que ocorre é que desde a ultima postagem no dia 11 de agosto, muitas coisas maravilhosas aconteceram e devido a isso fujo um pouco da proposta do blog para notificar a você.

Primeiramente estava providenciando a minha mudança de endereço residencial, uma vez que estava para me casar. Fato este que ocorreu em uma cerimônia simples mais nem por isso menos bela no dia 22 de agosto deste ano na Mesquita Al Nur no bairro Tijuca na cidade do Rio de Janeiro, onde contrai matrimônio com a Irmã Fatimah Bint Maryam, agora minha esposa.

Diz o Profeta Muhammad (S.A.A.S.) que o casamento é a metade da fé. Peço a você que lê agora esta carta aberta que faça du'a (Súplica) a Allah Subhana wa Ta'ala para que derrame suas bençãos e sua misericórdia sobre o meu lar, minha família e o meu casamento. E que Ele possa retribuir três vezes mais o que me desejarem e o que pedirem por nós.

Atualmente estou sem internet em minha casa, o que as vezes durante um curto espaço de tempo pode dificultar a atualização do blog mais prometo que o estarei fazendo minimamente ao menos uma vez por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário