domingo, 6 de dezembro de 2009

2010 Ano de Eleições: VOTE NULO!!!


Neste ano temos acompanhado enojados o grau máximo de degradação que o caráter do ser humano pode chegar. Imagens vergonhosas de uma máfia chefiada pelo então candidato a Governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, onde seus comparsas, e ele próprio recebe bolos de dinheiro. Tivemos em períodos anteriores, mas ainda na gestão do Presidente Lula, outros tantos escândalos e uma infinidade de CPIs. Já existe inclusive um ditado em Brasília que se diz que "quando não se quer investigar nada, cria-se uma CPI".

Se observarmos claramente perceberemos que as falcatruas e as robalheiras já começaram desde o pseudo descobrimento do Brasil, pois enquanto países como os Estados Unidos foram explorados - ainda que de forma cruel exterminando seus nativos - com o intuito de se criar uma nação, que hoje é indiscutivelmente uma potência econômica, o Brasil teve sua exploração pelos europeus desde o início apenas com o intuito de se tirar tudo que fosse possível de nossas terras, como: ouro, manganês, Pau Brasil e tudo mais, para depois partir deixando um solo vazio e sem qualquer produtividade.

Ainda nos dias atuais encontramos aqueles que segem os mesmos moldes. Fazendo a cada quatro anos a propaganda de um patriotismo que eles mesmos não têm.

Por sua vez, o povo brasileiro mergulhado em sua inércia e movido em sua maioria apenas por samba, futebol, mulheres e cerveja, deixa-se enganar. Afinal é mais confortável e conveniente manter-se na ignorância apolítica, que tomar uma posição de resistência aos parasitas que estão presentes no governo. Parasitas estes que adquirem bens que nós talvez jamais sonharíamos em ter, mas que são conseguidos com o nosso dinheiro suado do dia-a-dia.

A Justiça Eleitoral a cada eleição lança campanhas na TV onde diz que é nossa responsábilidade escolher os governantes. e de fato o é. Mas sem opção, a quem escolher? Basta-nos dar como resposta, não votos em branco, pois estes sempre vão para o que está a frente nas apurações. Não votar no que está perdendo, pois se todos pensarem assim, este ganhará, mas VOTARMOS NULO! Apenas o voto nulo mostra sem sombra de dúvidas a nossa insatisfação com o rumo tomado há séculos pelo nosso país.

Não votemos de forma alguma naquele que rouba menos, e jamais vendamos nosso voto, pois ele é muito precioso e se fizermos isso estaremos sendo tão corruptos quanto aqueles que querem acabar com o nosso país pensando não na coletividade, mas em seu próprio bem. Como diz uma frase no filme "V de Vingança": "O povo não deve temer o seu governo. O governo deve temer o seu povo". Façamos então por onde sermos temidos.

Não é pela revolução armada que conseguiremos isso, como alguns grupos comunistas crêm, mas sim nos politizando cada vez mais, pois a frase tão ouvida: "Eu não gosto de política" é um prato cheio para os parasitas engravatados que estão nas torres do poder. Talvez você não goste devido aos esgotos que se tornaram os governos Federal, Estadual e Municipal, mas tenho certeza leitor, que você gosta menos ainda de ter que trabalhar cerca de três a cinco meses apenas para pagar impostos. Por isso, faça a sua parte em 2010. Se politize, procure saber o que os políticos estão fazendo e cobre: mande cartas e e-mails para seus gabinetes. é o seu direito. E lembre-se em 2010 ANULE SEU VOTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário