sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Judeus Justos


Neste dia 1º de janeiro, tive uma grata surpresa quando estava pesquisando material para o meu livro, que brevemente será lançado. Durante esta pesquisa supreendi-me, pois embora soubesse que havia sim judeus que não apoiavam o sionismo terrorista promovido pelo Estado de Israel, desconhecia qualquer organização judaica que fizesse isso formalmente. Foi quando hoje descobri navegando pela internet a Neturei Karta International, uma organização de judeus ortodoxos que repudiam, tanto quanto nós muçulmanos, ao Sionismo. Notem, por exemplo, que na foto todos estão com xales palestinos e têm pendurado a bandeira israelense sobreposta com o sinal de proibido, como um sinal claro de apoio à causa palestina.

Longe de parecer uma contradição e uma traição à sua própria tradição, se os próprios judeus reconhecem o erro de tudo isso que está acontecendo, não é demais investigarmos em busca da verdade. E se o fizermos veremos que nada há de mais paradoxal que as atitudes arbitrárias tomadas por Israel. Por este motivo o jornal americano "The New York Times" apresentou em suas páginas no dia 30 de setembro de 1997 uma reportagem onde judeus ortodoxos diziam: "O Estado Sionista ou qualquer outra organização sionista, ou uma que se auto-denomina "Conselho Ortodoxo Mundial" e qualquer indivíduo envolvido neste tema não representa os Judeus fiéis à Torah". Diz ainda: "O sionismo é uma heresia, e os verdadeiros Judeus não são contaminados pelo Sionismo. Judeus verdadeiros não se envolvem com as atividades sionistas. De acordo com a Torah, não nos é permitido insultar, humilhar ou dominar outro povo".


  • Toda terra deve ser devolvida à nação palestina, e outras terras ocupadas devem ser devolvidas à Síria e ao Líbano.

  • Políticos sionistas e seus companheiros de viagem, mesmo se aparentarem religiosidade, não falam pelo povo judeu. De fato, a conspiração Sionista contra a tradição e lei judaicas tornam o Sionismo e todos os seus efeitos e entidades os arqui-inimigos do povo judeu!
O que mais nos chama a atenção nesta matéria é que esta foi escrita por judeus e corroborada por um Rabino de nome Schwartz como poderá ser visto em: http://radioislam.org/islam/portugues/textes/nytimes.htm . A Organização judaica por sua vez está em: http://www.nkusa.org/ .
Esperamos que com o auxílio de nossos primos (judeus) não sionistas, possamos conscientizar à população mundial sobre a covardia que Israel tem feito apenas por poder político e ambição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário