domingo, 14 de março de 2010

Bíblia no Porta-Luvas e Fuzis no Porta-Malas

Esta semana os brasileiros puderam acompanhar pela mídia a prisão de Sebastião Brás Neto, Felipe Jorge Freitas e Francisco de Moura. Os três, pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus, fundada pelo "Apóstolo" Valdemiro Santiago. Eles foram abordados por policiais rodoviários federais na BR-262 que liga Campo Grande a Corumbá no Mato Grosso do Sul, e ao terem seu carro revistado foram encontrados atrás do forro do mesmo, sete fuzis desmontados. Ao serem questionados pelos policiais os pastores confirmaram que as armas seriam entregues a traficantes de drogas do Morro do Martins na cidade de São Gonçalo - RJ, onde receberiam R$20.000,00 por cada fuzil. As armas são do modelo M-15 de fabricação norte-americana e utilizados em guerra.
A Igreja que apresenta programas diariamente em dois canais de TV - no Rio de Janeiro - não quis se manifestar a respeito.

Famílias vão às igrejas desta denominação e muitas dão o pouco dinheiro que têm, como oferta ou dízimo, pois este é um mandamento de Deus. Porém pergunto aos leitores: E o destino desse dinheiro também é para a obra de Deus?

Dia após dia mais escândalos vêm à tona, e essas igrejas que utilizam slogans como: "A Mão de Deus está aqui", ou "O Bom Pastor dá a vida pelas suas ovelhas" se contradizem mais e mais, mostrando que seus ideais não têm nada de divino, mas puramente humano, e tão humano que chegam pertencer ao submundo do crime. Mas o que mais nos espanta em tais instituições é que as mesmas difamam e tentam denegrir a todo custo as outras religiões como o Islam por exemplo.
A Palavra de Deus passou a ser tão profanada que possuir uma Bíblia nestes antros criminosos é no mínimo uma ofensa ao nome do Senhor dos Mundos.
Quantas vezes vemos estes "religiosos" chamando o Islam de terrorismo? Porém como chamaríamos atos como este? Você ainda acha que esta pode ser a verdadeira "igreja" de Deus? Acha que estes lobos em pele de "ovelhas" podem ser chamados de Sacerdotes? Enfim... quem são os reais terroristas nesta sociedade que tenta evangelizar os muçulmanos, mas exala o odor putrefacto da degradação moral e espiritual?


A verdade está aparente, cabe a você decidir de que lado quer ficar. Pense... certamente nem a "mão" de Deus, nem mesmo o próprio Deus está abençoando onde se praticam atos tão ignóbeis.
Para aqueles que duvidam, acompanhem a reportagem pelo youtube: http://www.youtube.com/watch?v=5UYlPeDQLbM

3 comentários:

  1. Yeshua falou que haveriam escãndalos no fim dos tempos e que apareceriam "falsos" messias. Lamentável, mas temos que conviver com isso.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que tem cristão que lê o que qualquer endemoniado escreve e joga na internet e acredita... Não vamos ajudar o diabo a denegrir a igreja e os homens de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que tem pessoas que se escondem atrás do título de cristãos para cometer seus crimes e arbitrariedades. E o pior, ainda têm pessoas que se dizem cristãs e em pleno século XXI acham que qualquer pessoa que se opõe às suas ideias são endemoniadas. Caro "Crsitão" não sei se já lhe chegou a notícia, mas já saímos da Idade Média.

      Excluir