quinta-feira, 4 de março de 2010

Hipocrisia Americana

A atual Secretária de Estado dos U.S.A., Hilary Clinton vistou o Brasil esta semana pedindo apoio do Governo Federal para ajudar aos Estados Unidos na repressão ao Irã quanto à utilização da energia nuclear.

Bem, creio que fica clara a hipocrisia americana, pois segundo a própria secretária, os U.S.A. temem que Ahmadinejad torne o seu país uma potência nuclear, colocando assim em risco a paz mundial. Nos perguntamos porém se tal preocupação refere-se a que ele se torne uma potência nuclear ou uma potência mundial, tomando assim o status do Tio Sam?

Se a paz e a segurança mundial são os motivos reais para esta visita ao Brasil, por que o próprio país não desarma suas bombas nucleares, não retira seus soldados dos países do oriente médio e não para de financiar o Estado Sionista de Israel? Da parte do A Nova Cruzada, estamos até então a favor das propostas do Presidente Iraniano Mahmud Ahmadinejad que nada mas está fazendo que não baixar a cabeça tão covardemente como os outros países vêm fazendo diante do imperialismo americano e sionista.

Quanto ao nosso presidente, como já era de se esperar, o "Lulinha Paz e Amor" mais uma vez fica em cima do muro e dá respostas evasivas à imprensa utilizando-se da estratégia do morde-assopra.

Cremos que o caminho não é a revolução armada, como defendia alguns radicais comunistas no passado, mas se os países vizinhos ao Irã estão sendo invadidos de maneira tão espúria, porque não estar preparado para defendê-lo das ameaças americanas e israelenses? Pense, não seja manipulado pela mídia.

Um comentário: