segunda-feira, 22 de março de 2010

A Inquisição dos Tempos Modernos

É interessante quando ao conversarmos com certas pessoas de linhas pentecostal e neopentecostal as mesmas dizem que o catolicismo não é cristão, e que o verdadeiro Cristianismo é praticado apenas por suas instituições. Então se atribuírmos ao Cristianismo atos bárbaros como as Cruzadas, os mesmos dirão que isso foi cometido pela Igreja Católica Apostólica Romana e que eles nada têm haver com isso. Porém nos dias de hoje existem diversas organizações "religiosas" que mais parecem um tribunal da "Santa" Inquisição ainda revivendo o período medieval. Ou seja, instituiram mais uma vez uma Nova Cruzada. Motivo pelo qual este blog recebeu o nome, pois como muçulmanos temos o compromisso de combater não os verdadeiros cristãos, pois o sagrado Alcorão diz: "E, em verdade, encontrarás que os mais próximos aos crentes (muçulmanos), em afeição, são os que dizem: 'Somos cristãos'. Isso, porque há dentre eles clérigos e monges, e porque não se ensoberbecem. (Sagrado Alcorão - 5:82)". Mas o nosso combate se trava no âmbito da lei e do conhecimento, pois também Deus diz: "Por certo Allah não ama os agressores. (Sagrado Alcorão - 2:190)".

O interessante é que cruzadas são instituídas para evangelizar a todos, missionários são enviados para os países de maioria muçulmana para "ganharem almas para Jesus". Porém seu método de evangelização tem seguido a metodologia do grande líder destes grupos: Paulo de Tarso. Porém este possuia uma moral tão duvidosa a ponto de dizer: "Mas que importa? De qualquer maneira - ou com segundas intenções ou sinceramente - Cristo é proclamado, e com isso me regozijo. (Fl.1:18)". Mas segundo a Bíblia, o próprio Jesus (A.A.S.) disse: "Vós dois do diabo, vosso pai, e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque nele não há verdade: quando ele mente fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. (Jo.8:44)".

Bem de acordo com o que vemos, que credibilidade podemos dar a qualquer coisa que tais líderes religiosos dizem? Isto torna-se ainda pior quando estes mesmos líderes cometem crimes tão bárbaros como os que podem ser vistos na coluna a direita de nosso blog, como: estelionato, tráfico de armas, pedofilia, roubo a mão armada, homicídio e uma lista infinda que deixaria o bandido mais torpe aparentando ser o mais ingênuo dos seres humanos.

Já há algum tempo tais instituições, lideradas delos supracitados meliantes têm iniciado uma campanha de difamação contra o Islam, pois têm visto no crescimento dos muçulmanos em todo o mundo, a possibilidade de perderem os mantenedores de seus luxos mais caros, pois enquanto o Pastor ou Missionário tem um carro importado, a casa do fiel contribuinte cai aos pedaços. Desta forma, se este que o mantém abandona a sua igreja e passa para o Islam, como ele poderá continuar em seu status social? Basta então apenas apelar para a contra-informação, denegrindo o Islam e os muçulmanos, para que assim os menos cautos acreditem e continuem a viver sob o cajado de seu pastor que o conduz como e para onde quer.

Que fique aqui bem claro que nem neste artigo e nem neste blog me refiro aqueles que realmente honram o seu cargos, mas aqueles que usam deste subterfúgio para apregoar mentiras, o que é inclusive pecado, pois um dos 10 mandamentos presentes na Bíblia é: "Não apresentarás um testemunho mentiroso contra o teu próximo. (Ex.20:16)". Deixam assim bem claro que não seguem o que deveria ser o seu livro sagrado. Ou pelo menos é isto que eles dizem.
Temos visto se proliferando pela internet sites criminosos como "O Fim do Islamismo" http://fimdoislamismo.spaces.live.com ou da organização evangélica "Beth Shalom" www.beth-shalom.com.br e muitos outros, assim também como comunidades no orkut. Porém o que percebemos é que na maioria destes casos o anonimato é a marca registrada. Porém estes facinoras talvez esqueçam que "o anonimato é a arma dos covardes" e além disso é proibido pela Constituição Federal de nosso país. Logo constitui crime. Todavia nós do "A Nova Cruzada" juntamente passaremos a ajudar desde então no combate a Intolerância Religiosa, contribuindo junto às autoridades competentes tais como a Polícia e a Comissão de Intolerância Religiosa. Deste modo faremos com que tais indivíduos ditos religiosos passem a cumprir a lei se não por puro senso de cidadania, ao menos pela imposição da mesma pura e simplesmente.
O mais interessante em tudo isso é que com toda a má propaganda, o Islam é a maior e a religião que mais cresce em todo o mundo.
Quanto a suposta submissão da mulher, é interessante notar que no Brasil de cada 10 pessoas que se revertem ao Islam 7 são mulheres. Vocês acham que elas iriam aderir a uma religião que as limitasse?
Se o leitor estiver disposto a conhecer realmente o que é o Islam e quem são os muçulmanos, recomendamos que busquem na fonte do conhecimento, e não de ignorantes que querem apenas subverter a lei e enganar a seus seguidores. Por isso indicamos abaixo uma lista de sites de instituições sérias que poderão ser consultado.
Sociedade Beneficente Muçulmana do Rio de Janeiro - SBMRJ www.sbmrj.org.br
Centro de Divulgação do Islam para a América Latina - CDIAL www.islambr.org.br
Conhecer o Islam www.conheceroislam.com.br
Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz do Iguaçu www.islam.com.br
Assembléia Mundial da Juventude Islâmica - WAMY www.wamy.org.br
Ziad - A Voz Muçulmana na Internet www.ziad.hpg.ig.com.br
Alcorão.com.br www.alcorao.com.br
Pesquise, procure saber, não se torne marionete nas mãos de pessoas de má fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário