terça-feira, 16 de março de 2010

Pedofilia com as Bençãos do Papa

Há algum tempo atrás, o governo federal lançou uma campanha chamada "Todos Contra a Pedofilia". Porém pelo que temos visto a Igreja Católica Romana não tem se enquadrado em meio aos seus combatentes. Como já temos ouvido ano após ano, os casos de abusos sexuais com crianças apenas crescem dentro da instituição, e como sempre, nenhum dos responsáveis é preso, mas afastado da cidade, transferido, e assim a impunidade continua a reinar na Igreja e no Estado. Tudo isso sob o comando do senhor Joseph Ratzinger. Mas conhecido pela alcunha de Papa Bento XVI, líder máximo da instituição, que cujo seu dogma é um ser humano "infalível".

O "A Nova Cruzada" crê que não há justificativa para tais atrocidades para com seres tão inocentes como as crianças. Porém boa parte desses problemas poderia ser resolvido se o Sr. Bento XVI assinasse uma simples liberação permitindo o casamento ao seu clero. O que diga-se de passagem, é permitido e recomendado nas três principais religiões monoteístas a saber: Islam, Judaísmo e Cristianismo. Na própria Igreja Ortodoxa (igreja católica do Oriente), seus padres já podem ser casados há vários e vários séculos. Um Rabino também não pode exercer a função e ser nomeado como tal se não for casado, e igualmente assim no caso de um Sheikh.

Esta semana os Monsenhores: Luiz Marques, Edilson Duarte e Raimundo Gomes se envolveram em um escândalo sexual na cidade de Arapiraca - Alagoas. Os padres são acusados de pedofilia, pois praticavam sexo com os coroinhas (acólitos). Porém o Bispo Valério Breda apenas afastou os mesmos, como já era de se esperar, mas nenhum deles sofreu qualquer penalidade civil. Com o apoio velado da Igreja Católica Romana desta forma, muitos de seus clérigos têm visto um campo fértil para colocarem em prática seus pensamentos depravados, fazendo com que a instituição perca a razão ao dizer em suas missas que "a Igreja é Santa mas também é pecadora". Gostaríamos que qualquer um que pudesse ver atos criminosos desta estirpe nos mostrasse qualquer grau de santidade então presente, pois ou a mesma vem sendo profanada por aqueles que deveriam protegê-la, ou a Igreja Católica Romana tem se vendido também cada vez mais ao bel prazer de seus dirigentes.
Óbrio, sabemos que existem pessoas de má índole em todas as instituições. Mas quando esta instituição protege aqueles que cometem um infração de tal vulto, ela não apenas é omissa como também conivente com o erro.
Veja o vídeo sobre o acobertamento de Bento XVI a padres Pedófilos: http://www.youtube.com/watch?v=cIRpGLVvXMY

Um comentário:

  1. Asalamu aleikum,Omar.
    1 Cor. 7:2: “Por causa da prevalência da fornicação, tenha cada homem a sua própria esposa e tenha cada mulher o seu próprio marido.”
    1 Timóteo 4:1, 3 No entanto, a pronunciação inspirada diz definitivamente que nos períodos posteriores de tempo alguns se desviarão da fé, prestando atenção a desencaminhantes pronunciações inspiradas e a ensinos de demônios, 2 pela hipocrisia de homens que falam mentiras, marcados na sua consciência como que por um ferro de marcar; 3 proibindo o casar-se,

    ResponderExcluir