quarta-feira, 10 de março de 2010

Promiscuidade Disfarçada


Se você leitor é pai ou mãe de adolescentes, fique atento, pois mais uma vez a falta de valores morais tem assolado o público jovem. Agora a mais nova onda entre eles são as chamadas "pulseiras do sexo". Umas simples pulseiras coloridas no braço de seu filho ou filha pode significar muito mais que mero enfeite. De acordo com as cores da mesma eles podem estar se propondo até mesmo a sexo com desconehcidos, e com isso vem logicamente uma série de problemas como: AIDS, outras doenças sexualmente transmissíveis e até mesmo uma gravidez. E esta ultima para os adolescentes que ainda estão em uma fase de instabilidade pode ser fatal, tanto para os adolescentes, como para os pais e principalmente para o bebê em si.
Além dos aspectos físicos aqui abordados, cabe salientar também o aspecto moral e psicológico destes jovens que acabam por se oferecer e tornam-se descartáveis, e estes serão os pais de amanhã. Pais libertinos não podem gerar e criar crianças saudáveis.
A sociedade atual tão promíscua e vulgar tem tentado a todo custo invadir até mesmo os lares de famílias que ainda tentam se apegar aostradicionas valores humanos. Fique de olho, esta é também uma responsabilidade sua.
Para que fique esclarecido os efeitos tão nefastos de tal prática segue acima deste artigo uma tabela com o significado das cores. Caso o parceiro arrebente uma dessas pulseiras, o outro deverá fazer o que aquela cor quer dizer. Você já imaginou seu filho ou filha de 13, 14 ou mesmo 15 anos se entregando a qualquer um como um produto descartável?
Coíba o uso de tais pulseiras por seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário