domingo, 13 de junho de 2010

Pastor Pedófilo é Preso no Rio de Janeiro

O Pastor Evangélico Edson Alves foi preso esta semana em uma igreja na Favela do Mandela, no Complexo de Manguinhos, na cidade do Rio de Janeiro.
O pastor foi investigado por 1 ano, depois de pais de crianças que frequentavam a igreja terem procurado a a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para denunciá-lo. Ele é acusado de pagar crianças para fotografá-las nuas e manter relações sexuais com elas, levando-as para casa depois dos cultos para cometer abuso sexual.
Na casa deste facínora foram encontradas peças íntimas de crianças, pequena quantidade de cocaína e camisinhas, além de fotos de crianças nuas. As vítimas eram todas meninas, que passaram por exame de corpo de delito e psicológico. O pastor vai responder por estupro de vunerável (quando a vítima não tem condições de se defender).
O Delegado Marcos Cipriano disse: "Ele levava algumas crianças para casa depois do culto de sexta à noite, dizendo que as levaria para o culto na igreja no sábado pela de manhã".
Consideração de "A Nova Cruzada": O mais interessante é que são estes mesmos canalhas que dirão para seus fiéis: "Não olhe o homem, olhe para Deus, pois o homem é falho".
Pergunto para você leitor: Você aceitaria este argumento se uma das crianças fosse a sua própria filha? É este mesmo homem que dirá que o Islam, por exemplo, é uma religião demoníaca e tentará a todo custo difamar um muçulmano e as demais religiões. Como então não olharemos o homem se ele deve ter coerência de pensamento, palavra e ação? Quem dirá um líder religioso! Infelizmente esta metástase tem se proliferado em nossa sociedade dia após dia. "Você continuará não olhando o homem?"

Um comentário:

  1. O que acontece hoje, é que muitas pessoas tem usado a Religião seja ela nominalmente Cristã ou não, para promover seus interesses diversos; principalmente os interesses políticos e financeiros. nesse caso específico por exemplo; se o interesse real desse homem fosse ensinar os modo de Jesus e o que ele ensinou, te garanto que isso não teria acontecido.
    Pais cuidem dos seus filhos e não confie cegamente em abisolutamente ninguém!

    ResponderExcluir