segunda-feira, 30 de agosto de 2010

As Máscaras Caem e Israel Mostra Sua Cara

Jerusalém, o Rabino Sionista Ovadia Yosef afirmou em seu sermão no sábado passado que o povo palestino deveria "desaparecer do mundo".
A declaração de Ovadia ocorreu em um período muito delicado, poucos dias antes do encontro do Premier de Israel Benjamin Netanyahu com o Presidente da Autoridade Palestina Mahmoud Abbas, que ocorrerá na próxima quinta-feira, onde supostamente retomarão as negociações para o acordo de paz.
Ovadia disse ainda: "Que todas essas pessoas sórdidas que odeiam Israel, como Abu Mazen (como Abbas é conhecido), desapareçam deste mundo". O Rabino continuou: "Possa Deus atingir com a praga todos os horríveis palestinos que perseguem Israel".
"O negociador-chefe dos palestinos, Saeb Erekat, condenou as palavras do rabino, afirmando que elas eram "um incitamento ao genocídio". "Yosef está literalmente convocando um genocídio contra os palestinos e parece não haver resposta do governo israelense", disse Erekat".
Gostaria agora que você leitor, comparasse as palavras de Ovadia com as de seu Mestre Adolf Hitler e visse se há alguma diferença:

"Assim que eu realmente estiver no poder, minha primeira e mais importante tarefa será a aniquilação dos judeus. Tão logo eu tenha o poder de fazer isso, eu terei forcas construídas em fileiras - na Marienplatz em Munique, por exemplo, tantas quantas o tráfego permitir. Então os judeus serão enforcados indiscriminadamente, e eles continuarão pendurados até federem; eles ficarão pendurados lá tanto tempo quanto os princípios da higiene permitirem. Assim que eles tiverem sido desamarrados, o próximo lote será enforcado, e assim por diante da mesma maneira, até que o último judeu em Munique tiver sido exterminado. Outras cidades farão o mesmo, precisamente dessa maneira, até que toda a Alemanha tenha sido completamente limpa de judeus'" (Adolf Hitler).

O fato leitor é que o ódio sionista diferente do que muitos pensam não é dirigido apenas a muçulmanos e palestinos, mas a qualquer um que se torne um entrave em seu caminho.
Gostaria de ressaltar inclusive que durante todo o tempo me refiro a Ovadia como Rabino Sionista, e não como Rabino Judeu, pois não quero com essa matéria de forma alguma ofender aos seguidores do Livro (Torah) e fiéis ao Deus Único. Até mesmo porque Judaísmo e Sionismo são antagônicos como poderão ver na explicação deste Rabino Judeu, e por consequência Antisionista:


Talvez depois de tudo isso você agora possa estar pensando que tal ódio é dirigido apenas contra muçulmanos e palestinos. Porém não se surpreendam a ver o vídeo abaixo onde Rabinos Ortodoxos, verdadeiros judeus, fiéis a Torah e tementes aos Deus Único sendo espancados por supostos judeus (sionistas):


Felizmente dia após dia a bela máscara de filantropo e espiritualista do Estado Sionista de Israel tem caído e mostrado o seu verdadeiro rosto putrefacto e fétido, onde o ódio é sua bandeira e o Dinheiro e o poder são os deuses a serem adorados. Um estado onde a divisa: "Ouve ó Israel, o Senhor Teu Deus é o Único Senhor" tem sido enxovalhada.

2 comentários:

  1. Poderia citar a fonte dessa frase do Hitler?

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim:

    http://holocausto-doc.blogspot.com/2008/01/adolf-hitler-fala-sobre-o-extermnio-dos.html

    ResponderExcluir