sábado, 28 de agosto de 2010

Hitler e o Nazismo Estão Vivos!


No dia de ontem eu e minha esposa assistimos um filme chamado "O Menino do Pijama Listrado". Ele aborda o dilema de um menino, filho de um comandante nazista que se torna amigo de um outro menino judeu, que vive no campo de concentração. Porém esta amizade vai até as ultimas consequências.
Este filme acabou nos levando a uma reflexão muito atual a qual resolvemos compartilhar com você.
Atualmente se alguém negar o holocausto judeu ou mesmo disser que não morreram os tais seis milhões, é processado, cerceado e mais uma série de outras coisas. Nós aqui não temos esta intenção. Mas nos questionamos por que o mesmo não acontece quando o assunto são os palestinos? Hipocrisia... pura hipocrisia.
Os horrores da guerra foram os mesmos. Porém não sabemos se por vingança ou porque aprenderam bem com seu professor Adolf Hitler, mas o fato é que os Sionistas estão repetindo a História.
No filme já citado o governo alemão mostrava para o mundo o campo de concentração como um grande "campo de recreação", distorcendo assim a realidade para que tivesse apoio. Exatamente como Israel vem fazendo desde a década de 40 do século passado. Porém gradativamente a humanidade vem percebendo as atrocidades cometidas em nome de poder e dinheiro.
É óbvio que os Sionistas sempre tentarão se passar por judeus para vestirem a capa de vítima, porém foram os próprios responsáveis juntamente com Hitler pelo genocídio de tantos judeus verdadeiros. E com esses que foram queimados, ou mortos em câmaras de gás ou nos campo de concentração pelo excesso de trabalho somos realmente solidários e compartilhamos do pesar que suas famílias carregam até hoje.
Temos hoje o mesmo Hitler na pessoa de seu fiel sucessor Benjamin Netanyahu, temos a mesma S.S. no governo Israelense e seu exército. Temos hoje o Nazismo tão vivo como estava na 2ª Guerra Mundial, porém hoje chama-se Sionismo, e este como o Nazismo forma o Câncer da Humanidade. Compare você mesmo:



Você tem consciência leitor de que enquanto você está lendo este artigo, dezenas de civis inocentes e dentre eles crianças, idosos e mulheres estão sendo mortos na Palestina? Como você se sentiria se fossem seus familiares? É exatamente assim que nós, muçulmanos de todo o mundo nos sentimos.
E para aqueles que acham que tudo isso é mera especulação, assistam o documentário abaixo:



Contra fatos não há argumentos. Agora, reflita você.

Um comentário: