terça-feira, 3 de agosto de 2010

Israel: Como o Réu Pode Ser o Seu Próprio Juiz?



Imagine a seguinte situação: um criminoso comete latrocínio (roubo seguido de morte). Porém este crimoso é um investigador da Polícia. Quando é dado o caso para ser investigado ele toma a frente e assume todo o processo. Qual você acha que é a chance dele se acusar? Nenhuma correto? Pois é justamente isso que o Estado Sionista e Terrorista de Israel resolveu fazer esta semana quando resolveu "investigar" o motivo das mortes que aconteceram nos navios de ajuda humanitária que iam socorrer os moradores de Gaza.
De nossa parte ficamos pensando: o que será que o povo judeu pensaria se um grupo de ex-nazistas resolvessem "investigar" o holocausto ocorrido na segunda guerra? Certamente diriam que nada aconteceu e que de alguma forma a culpa era dos judeus por este ou aquele motivo. Analogamente Israel tem feito o mesmo, com o auxílio de seu comparsa de sempre, os E.U.A., que obviamente apóia cegamente suas decisões, pois ambos se ajudam mutuamente em seus interesses excusos.
Por sua vez a Organização das Nações Unidade - ONU, como marionete nas mãos dos dois países, simplesmente continua a fazer o seu papel de "vaquinha de presépio" dizendo "SIM" para toda e qualquer decisão que tomem.
Pergunto então: Para que serve nos dias atuais a ONU? Qual o seu propósito senão o de oprimir os países menos favorecidos, sendo tão tendenciosa como as nações já citadas? Tal Organização bem poderia ser chamada de ONDO - Organização das Nações Desunidas e Opressoras, já que a sua união aparenta ser apenas entre os mais fortes em detrimento dos mais fracos. Estas são questões que talvez por mais que conheçamos as respostas, os grandes capitalistas jamais reconhecerão, porque para estes tanto importa mais uma ou menos uma morte, já estão cansados de ganhar dinheiro desta forma, tirando a vida alheia, pois para estes sangue humano é seu combustível. Não é preciso muito, busque, faça uma pesquisa e verá quais são os países com o maior poderio bélico: Israel e Estados Unidos.
Graças a Deus as máscaras estão caindo e a população mundial está agora, depois de tanto tempo, começando a ver quem é quem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário