terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Queima do Alcorão em Onze de Setembro"




Quando Adolf Hitler, que se dizia cristão, massacrou os judeus, ninguém atacou os cristãos por tal conduta. Até hoje o grande vilão da história é Hitler e os cristãos "nada tem haver com isso". Bem diferente dos muçulmanos, que ao que parece carregarão para sempre a culpa de todo ataque terrorista orquestrado por Bin Laden ou qualquer outro louco, apenas porque este se diz muçulmano.

Por que a "balança da justiça" tem que pesar diferente quando se trata do Islam?

O pastor Terry Jones está liderando o movimento para o dia 11 de setembro, quando deverão queimar o Sagrado Alcorão em retaliação ao atentado sofrido em 2001, destruindo as Torres Gêmeas do World Trade Center. O pastor alega que o Alcorão não é um livro sagrado e que o Islam é de origem demoníaca. Ele diz que uma atitude deve ser tomada para que fique bem claro que eles são contra o Islam e não respeitam o Alcorão. Ironicamente ele diz que não tem nada contra os muçulmanos... Convenhamos: Se eu não tenho nada contra os cristãos, jamais cometeria a sandice de queimar o livro mais sagrado para eles, a Bíblia. Como pode tal senhor dizer que não tem nada contra os muçulmanos mas que odeia o Islam e que vai queimar o Sagrado Alcorão?... No mínimo incoerente...

Ainda que nós muçulmanos não tivéssemos a Torah e a Bíblia como livros também sagrados (embora tenham sido alterados devido às suas inúmeras traduções), jamais teríamos este tipo de atitude que é totalmente desrespeitosa!

Quem é o violento? Quem é o intolerante? Quem é o terrorista?... Será mesmo o muçulmano?...

Muitos alegam que o Islam cresce por causa de imigração e porque muçulmanos têm muitos filhos, para completar esse devaneio esdrúxulo, o pastor Terry Jones diz que o Islam cresce porque os muçulmanos matam os que se recusam a se reverter ao Islam... Ah, faça-me o favor... Pára, ôh!!!... Ninguém, por mais alienado que seja, é tão idiota que não comece a perceber o que realmente está acontecendo!...

"E nem os judeus nem os cristãos se agradarão de ti, até que sigas sua crença. Dize: "Por certo, a Orientação de Allah é a Verdadeira Orientação." Mas, se seguisses suas paixões, após o que te chegou da ciência, não terias, de Allah, nem protetor nem socorredor." (Sagrado Alcorão - 2:120)

Nenhum comentário:

Postar um comentário