sábado, 11 de setembro de 2010

Agradecimento ao Pastor Terry Jones

Gostaríamos nesta breve nota, hoje, dia 11 de setembro de 2010, um dia após o Eid (festa islâmica que marca o fim do jejum no mês de Ramadan), agradecer ao Pastor Terry Jones por propagar o Islam por todo o mundo, e deixando claro para toda a humanidade quem sempre foram os radicais e intolerantes desde o período das cruzadas.
Com esta ameaça de queima do Sagrado Alcorão aliás o Pastor Terry Jones trouxe a tona muitas coisas que precisavam aparecer. Dentre elas a fragilidade do governo americano que ficou "nas mãos" de um civil apenas, sem saber o que fazer, sem puni-lo e apenas o exortando a deixar seu intento de lado. Belo exemplo de democracia a americana. Depois ao fato de que a "Guerra Santa" nunca foi empreendida pelos muçulmanos e inclusive nem mesmo fomos nós que criamos esta expressão, mas ela veio da Cristandade. Desta forma o Pastor Terry Jones mostra quem alimenta o ódio e o espalha pelo mundo como uma metástase. "Aquele que tiver olhos para ver e ouvidos para ouvir" que entendam...
Gostaríamos porém de dizer ao Pastor Terry Jones que se todos os exemplares de nosso livro sagrado fossem incinerados, outros exemplares surgiriam, uma vez temos em nosso meio diversas pessoas intituladas Hafiz, que possuem o Alcorão na íntegra guardados em suas memórias.
Inclusive crianças de 3, 5 e 7 anos, como também adultos. O que ocorreria porém de todas as Bíblias do mundo fossem destruídas? Pergunto isso para saber como seria preservada, pois nós muçulmanos jamais destruíriamos livros como a Torah, os Salmos, O Evangelho e etc. que consideramos sagrados por ter sido revelado por Deus. Mesmo que depois os homens tenham feito alterações ao seu bel prazer.
Lamentamos informar Pastor, mas o Sagrado Alcorão continuará a ser o livro pelo qual nos guiaremos, pois Allah (o Deus Único) que o revelou, continuará a ser o centro de nossa fé. Pena que o Pastor tenha resolvido seguir uma espécie um tanto quanto sinistra e incompreensível de Cristianismo Ateu.
Quanto a divulgação do Islam, gostaríamos de dizer que o Pastor Terry Jones está fazendo um grande serviço a todos nós muçulmanos com todo o seu ódio, e sua trapalhada, pois nada mais faz que o "tiro sair pela culatra", pois quando a população vê tanto ódio gratuito assim contra todo um povo, normalmente vão procurar saber mais sobre este povo ou religião, enfim... Então descobrem que todas essas acusações são falsas, e assim ou se tornam muçulmanas ou então passarão a respeitar o Islam pelo resto de suas vidas. É assim que tem acontecido todo esse tempo, e hoje o Islam já é a maior religião do mundo, e os muçulmanos já formam 1/4 da população mundial. Só no Brasil por exemplo já somos 2.186.132 de acordo com a Pew Research Center, outubro de 2009 e CIA World Factbook, 2009 como pode ser visto no site da R7 ao fim da página na apresentação sobre o Islam. Este canal de TV brasileiro é administrado pela Igreja Universal do Reino de Deus. Logo o argumento de que estamos sendo tendenciosos colocando números falsos em um blog islâmico também seria no mínimo irracional. Veja:http://noticias.r7.com/internacional/noticias/mesquita-em-ny-traz-a-tona-o-preconceito-contra-isla-20100817.html .
O resultado do crescimento do Islam e do apoio da humanidade que não está mais se deixando enganar por tais farsantes pode também ser visto nesta matéria do R7: http://noticias.r7.com/internacional/noticias/movimento-americano-pro-isla-e-maior-do-que-o-contrario-na-internet-20100817.html
Por isso, mais uma vez... MUITO OBRIGADO PASTOR TERRY JONES PELO GRANDE SERVIÇO EM PROPAGAR O ISLAM!
Conheça você também a verdade sobre o Islam. Leia o Sagrado Alcorão. Peça o seu gratuitamente AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário