sábado, 27 de novembro de 2010

Carta Aberta ao Leitor: Novidades no Blog

Caro leitor
Salam Aleikum
(Que a paz esteja contigo)

No próximo mês "A Nova Cruzada" estará completando 2 anos de existência insh'Allah (se Deus quiser). Por este motivo neste mês de novembro postamos poucas matérias, pois estamos elaborando um projeto para torná-lo cada vez mais interativo e útil para você.
Como temos acompanhado pela mídia e em nosso dia-a-dia, os ataques ao Islam têm crescido consideravelmente. Porém Alhamdulillah (Graças a Deus) quanto mais é atacado mais se expande no Brasil e no mundo, sendo hoje a religião que mais cresce e a com maior número de integrantes no mundo. Nas Américas, o Brasil está em segundo lugar em número de muçulmanos, ficando atrás apenas dos E.U.A..
Porém como combater tais ataques? Pela violência? De forma alguma. Afinal esta é a forma dos Kafirun (incrédulos) combaterem, usando de artimanhas como falsas informações por exemplo. Quanto a nós muçulmanos, cabe-nos seguir as diretrizes de Allah (Deus) no Sagrado Alcorão que diz: "(...) Dialoga com eles de maneira benevolente, porque o teu Senhor é o mais conhecedor de quem se desvia da sua senda, assim como é o mais conhecedor dos encaminhados" (16:25). Qual então seria a melhor arma para nos defendermos senão o conhecimento?  Isso mesmo, CONHECIMENTO. Por este motivo estamos desenvolvendo para você em nosso blog uma página para Vídeos e outra para Biblioteca. Nelas você poderá assistir vídeos relacionados aos terrores cometidos por Israel por meio de sua política Sionista, reportagens e matérias sobre os mais diversos assuntos relacionados ao Islam, baixar livros gratuitos sobre o "Islam e o Cristianismo", estudos sobre a autenticidade da Bíblia, História do Cristianismo e então poderá comparar com a Civilização Islâmica. Só assim conseguiremos contrapor a luz do conhecimento às trevas da ignorância.
Durante as próximas semanas fique atento, pois atualizaremos ambas as páginas, tanto a de vídeo como a Biblioteca para que você possa ter cada vez o melhor de nosso blog.
Nós do A Nova Cruzada esperamos que você tenha gostado das novidades e que possa sempre tirar o máximo proveito de nosso blog.

Ma Salam,
Equipe A Nova Cruzada

Nenhum comentário:

Postar um comentário