quarta-feira, 27 de abril de 2011

Em Resposta ao Bispo Roberto Torrecilhas...

Caro Bispo Roberto,

"Quando teu irmão, filho da tua mãe, ou teu filho, ou tua filha, ou a mulher do teu seio, ou teu amigo que te é como a tua alma, te incitar em segredo, dizendo: Vamos e sirvamos a outros deuses! - deuses que nunca conheceste, nem tu nem teus pais, dentre os deuses dos povos que estão em redor de ti, perto ou longe de ti, desde uma extremidade da terra até a outra - não consentirás com ele, nem o ouvirás, nem o teu olho terá piedade dele, nem o pouparás, nem o esconderás, mas certamente o matarás; a tua mão será a primeira contra ele para o matar, e depois a mão de todo o povo; e o apedrejarás, até que morra, pois procurou apartar-te do Senhor teu Deus..."(Deuteronômio 13:6 a 10).

Estas são palavras da sua Bíblia, caro Bispo! Esta é a lei do seu livro Sagrado!... E antes que o senhor venha com a velha desculpa que todos usam, de que este era o "Tempo da Lei" e que depois da vinda de Jesus vivemos o "Tempo da Graça", deixo aqui as palavras do próprio Jesus, que disse: "Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido. Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus." (Mateus, 5:17 a 19).

A Lei de Deus É, FOI e SERÁ sempre a mesma!... Quer esteja na Torah, na Bíblia ou no Alcorão! Os três livros são Sagrados, pois contém a Lei de Deus (DE UM MESMO DEUS, POIS SÓ EXISTE UM DEUS!).

Particularmente, nem eu ou ninguém da comunidade a qual pertenço, sairíamos por aí, feito loucos, matando os "politeístas"; o que incluiria os cristãos, que crêem que "Deus" é um deus, "Jesus" é um deus, o "Espírito Santo" é um deus, que juntos formam "o que seria um quarto deus" (?) chamado Trindade. Diga-se de passagem que a tal trindade não é citada sequer uma única vez que seja na Bíblia, pois a mesma foi "inventada" no Concílio de Nicéia, no ano 325 depois de Cristo, durante o governo do Imperador Constantino I. A Trindade é fruto da importação de conceitos religiosos pagãos, que também tinham três divindades, como Osíris, Ísis e Hórus, na cultura egípcia e Brahma, Vishnu e Shiva, na cultura hindu.

E antes que o senhor diga: "Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, eo Espírito Santo; e estes três são um. E três são os que testificam na terra: o Espírito, e a água, e o sangue; e estes três concordam num." (I S.João, 5:7 e 8), permita-me esclarecê-lo de que o texto em questão está AUSENTE dos antigos manuscritos gregos, das antigas versões e dos melhores manuscritos da vulgata, o qual parece ser uma glosa marginal introduzida posteriormente no texto, ou seja, este texto foi adicionado às traduções das Escrituras Sagradas após o Concílio de Nicéia, para corroborar a "então criada" Trindade (referência extraída da Bíblia de Jerusalém, Editora Paulus).

Bem, após ter exposto que o conteúdo da Bíblia e do Alcorão não são tão distintos quanto o senhor quis fazer parecer, e também de ter deixado claro que SÓ EXISTE UM DEUS e não a Trindade a qual o senhor adora, vamos às respostas de suas acusações...

Vamos começar pelas Cruzadas Cristãs, que foram, durante os séculos X, XI e XII, tentativas de invadir os territórios do Oriente Médio que eram habitados por muçulmanos / árabes. As cruzadas eram brutais e perversas. Muitas pessoas foram forçadas a se converterem ao "Cristianismo". Se elas se recusassem, eram assassinadas. A idéia era conquistar um território através da guerra e violência, roubando as riquezas de seus habitantes e forçando-os a se converterem usando para isto o nome de Cristo.

Santa Inquisição, outro exemplo, que começou no século VI e só terminou no século XIX. O objetivo principal da Inquisição era acabar com as outras religiões, que eram ameaças à Igreja Católica, que queria monopolizar o controle político, pois se preocupava muito mais em enriquecer do que levar ao mundo a Palavra de Deus.

Mas aí o senhor vai dizer "- Eu não sou católico, sou protestante."... Então temos o exemplo da Inquisição Protestante... Na Alemanha, Suíça, Austria, Inglaterra, Escócia, Irlanda, EUA... Até crianças eram queimadas vivas ou decaptadas pelos protestantes se taxadas como bruxas. Qual era o critério para avaliar quem era ou não servidor de Deus ou de Satanás? NENHUM!...

Lutero, antes de sua morte, lançou o panfleto “Contra os judeus e as suas mentiras.” onde pregava aos alemães, toda sorte de desumanidade contra os judeus, culminando no holocausto nazista (esta obra está reproduzida na “História do anti-semitismo”, de Leon Poliakov).

Inquisição Protestante no Brasil: Entre 1630 e 1654, a região Nordeste do Brasil, do Ceará até Sergipe, foi ocupada pelos holandeses calvinistas, nos tempos em que as guerras de religião eram tristemente vivas na Europa e conseqüentemente nas colônias. Os holandeses vinham acompanhados por pastores dispostos a converter os índios e a forçar a converção para o calvinismo dos católicos; quem se recusava era perseguido, ás vezes, até a morte. Entre outros casos, em 16 de junho de 1645, o padre André de Soveral e outros 70 fiéis foram cruelmente mortos por mais de 200 soldados holandeses e índios potiguares. Os fiéis participavam da missa dominical, na capela de Nossa Senhora das Candeias, no Engenho Cunhaú - no município de Canguaretama, localizado na zona agreste do Rio Grande do Norte. (Fontes extraídas do documento divulgado pela pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Natal, pesquisadas no site do Pontifício Instituto Missões Exterior).

E o que o senhor me diz sobre "Jim Jones"?... Em 1954, Jones criou a sua própria igreja em uma área da cidade racialmente integrada. O culto recebeu vários nomes até adquirir a denominação definitiva de Peoples Temple Christian Church Full Gospel (Templo dos Povos), em 1959. Em uma de suas reuniões, chamadas de "Noites Brancas", os membros da comunidade foram induzidos a beber um composto líquido, na forma de suco de sabor uva, contendo potássio, cloreto de cianeto e substâncias sedativas. Jones foi o mentor do suicídio em massa da comunidade de Jonestown, na Guiana, em 18 de novembro de 1978, com o resultado de 918 mortes.

Por que os seus líderes, sabendo disso tudo não fizeram nada?

Em que o amor dos cristãos é diferente do amor dos judeus ou dos muçulmanos?

Os Judeus SIONISTAS massacram os muçulmanos na Palestina e seus próprios rabinos (verdadeiros judeus, que não concordam com o sionismo), insistindo em tranformá-la em Israel, que não é a Israel da Bíblia, pois esta só será fundada, segundo a própria Bíblia, com o Retorno de Jesus... O que os cristãos dizem disto? Que eles que estão certos e Jesus era judeu... Se Jesus era judeu, seus seguidores não deveriam ser igualmente judeus e não cristãos? Enfim... Em toda a história da humanidade, não se achou nada imaculado...

Podemos dizer que o senhor Bin Laden é o "Jim Jones" do Islam, alguém que perdeu a noção e o rumo certo, se desvirtuando totalmente e se descaracterizando de seu propósito inicial.

Podemos dizer também que o senhor "Fernandinho Beira-Mar" é o Bin Laden do cristianismo, pois o mesmo se diz evangélico e no entanto continua controlando o tráfico de drogas e manipulando muitas mortes mesmo estando em um Presídio de Segurança Máxima...

Gostaria de esclarecer, mais uma vez, que o senhor Wellington Menezes de Oliveira NÃO ERA muçulmano, nunca participou da comunidade muçulmana do Rio de Janeiro (da qual, inclusive, eu faço parte), nunca, sequer uma, vez esteve na Mesquita Al Nur (única mesquita em todo o Estado do Rio de Janeiro). O senhor Wellington era um indivíduo mentalmente insano, caracterizado como esquisofrênico por diversos especialistas (psicólogos e psiquiatras) que deram diversas intrevistas sobre este assunto nos mais diversos meios de comunicação.

Quanto ao Onze de Setembro, até quando vocês vão engolir tudo que os EUA empurram garganta abaixo através da mídia?... Basta pesquisar o interesse que os EUA têm nos recursos do Oriente Médio e a total falta de acesso que eles tinham até o "suposto atentado", que serviu de "desculpa" para enviar tropas por todo o Oriente Médio... Pense bem: Se o senhor fosse um estadista e quisesse atacar outro país, o senhor atacaria um complexo do governo, que seria coerente, ou um complexo comercial, freqüentado por trabalhadores e populares em geral?... Se a Al-Qaeda realmente fosse responsável pelo "suposto atentado", o senhor acha que Bin Laden ainda estaria "passeando" por aí?... A CIA sabe onde está Bin Laden, não o prendem porque, neste caso, ele nada fez... O senhor já ouviu falar em "táticas de guerra"? Houve um total de 2.996 mortes, mas o que significam estas mortes (para os EUA) diante da possibilidade de se infiltrar no Oriente Médio?... Note que logo depois de invadir o Afeganistão, foi a vez do Iraque, querem controlar o Irã e por aí vai... Pense!...

Por que os nossos líderes não fazem nada?
Embora o Islam seja um sistema completo de vida, não somente uma religião, ainda não existe (em nenhum lugar do mundo) nenhum país de "Governo Islâmico". O Sistema de Governo Islâmico é chamado "Califado", neste sistema, muçulmanos ou não-muçulmanos terão os mesmos direitos e serão punidos de acordo com as punições previstas em seus respectivos Livros Sagrados. Haverá maior equilíbrio social e caso seja descoberta alguma fraude, ou seja cometida alguma injustiça, o responsável será destituido de seu cargo e receberá punição automaticamente. Diferente da nossa falsa democracia, que elege sempre as mesmas figurinhas repetidas, que cometem sempre as mesmas falhas e que sempre estão no poder de um jeito ou de outro.

O Islam pode parecer severo, mas é justo!

Deus é amor, mas também é justiça!

Deus criou todas as coisas (boas ou más), cada qual tem Seu Propósito, e não cabe a nós desvendar os Propósitos de Deus... Nos cabe serví-Lo, seguir Seus Mandamentos, louvá-Lo, amá-Lo e pedir Sua Infinita Misericórdia, pois não somos dignos de nada e Ele tudo nos deu e nos dá!

"Quem matar uma pessoa, sem que esta tenha cometido homicídio ou
semeado a corrupção na terra, será considerado como se tivesse assassinado toda
a humanidade". (Sagrado Alcorão 5:32)

Conheça o Islam!

Salam Alaykum!
(Que a Paz [de Deus] esteja contigo!)

11 comentários:

  1. Mas que post, irmão, que post!
    Parabens, tenho orgulho de ser Muçulmano, pq nós Muçulmanos, Pensamos! E fazemos mais que isso, convidamos outras pessoas a pensarem conosco e sermos sensatos!

    Que Allah o Abençoe e Lhe dê Paz!
    Salam Irmão!

    Abdullah Yusuf!

    ResponderExcluir
  2. Aleikum Asalam irmão

    Bem, embora seja suspeito para falar, concordo com o irmão rs...
    Mas na verdade este post não foi de minha autoria, mas de minha esposa.

    Ma Salam,

    Omar

    ResponderExcluir
  3. Assalamo aleikom irmã Fatimah !
    Nossa, concordo plenamente com o irmão Vitor acima, que post sensacionallllllllllllll, como todo o blog de vocês, PARABÉNS !!!!! Que Allah Ta'ala os recompense nesta vida e na outra.

    ResponderExcluir
  4. Assalamu aleikum irmaos!

    Primeiramente,gostaria de dizer que o Blog esta de parabens, voces fazem um excelente trabalho em divulgar a verdade, seja sobre o ISLAM ou seja sobre o que for, diferente de alguns blogs anti islam que so postam abobrinhas e mentiras, cada uma sem o menor cabimento, mais enfim tem louco para tudo nesse mundo neh.
    Tambem gostaria de falar sobre o post que ficou muito bem escrito, e de uma explicao muito facil de entender, parabens a sua esposa. Espero que o tal bispo reflita sobre suas acusacoes sem nexo,me admiro um Bispo de igreja , que no caso um lider possa falar tantas coisas sem sentido,sem um minimo de inteligencia,Bispo acho que ja sabe que o tal do osama bin ladin morreu , entao o proprio presidente do EUA afirma que que os EUA “não estão em guerra contra o Islã”. “Osama bin Laden nunca foi um líder do Islã”, afirmou o presidente, que destacou ainda que “Bin Laden foi um assassino de muçulmanos” e ordenou a morte de muitas pessoas no Paquistão, país de maioria islâmica. Entao quem e voce para dizer o contrario?
    Irmao faz muito bem nao aceitar certos comentarios de gente que nao tem mais nada o que fazer e vim aqui falar mal do Islam,porque aceitar algo que nao contribui para nada,voce mesmo ja respondeu fazendo post , entao falar mais o que , se a pessao nao ouve, melhor mesmo ignorar.
    Uma boa noticia para voce,e para mim ,rs e que seu blog chegou em ouvidos de pessoas que odeiam o Islam,e que se encondem no anonimato com medo de ir para cadeia porque difamar e desrespeitar religioes hoje em dia e crime, e fazem isso e se acham santos, divulgadores da verdade, que verdade se a propria pessoa nao mostra o sua identidade.
    O caso welliggton ,nossa como cansa esse assunto nao e mesmo, Meu DEUS sera que tem que falar outra lingua para certas pessoas entenderem que ele nao era muculmano e nao pediu para ser enterrado como muculmano e nunca disse em carta alguma que era muculmano. Ate a propria midia se calou , viu que realmente nao tem nada a haver , a propria policia tambem falou isso, porque ainda tem gente que insisti nisso...

    Mais uma vez Parabens, ja li seu blog todo, realmente vale a pena muito ler seu blog..Aguado o proximo Post ansiosa..

    ResponderExcluir
  5. O Islam pode parecer severo, mas é justo!

    Deus é amor, mas também é justiça!

    MEU QUESTIONAMENTO E RESPOSTA .

    JUSTIÇA É MATAR EM NOME DE DEUS ?
    JUSTIÇA É ESPANCAR MULHERES EM NOME DE DEUS ?
    JUSTIÇA É APEDREJAR PESSOAS EM NOME DE DEUS ?
    JUSTIÇA É EXPLODIR BOMBAS EM NOME DE DEUS ?

    PORQUE AS MULHERES DO ISLAMISMO PARECEM NÃO TEREM NENHUMA LIBERDADE ?

    COMO SER HUMANO EU GOSTARIA DE RESPOSTAS QUE AINDA NÃO CONHEÇO.

    ENTRE TANTAS OUTRAS BARBARIES QUE VEJO ISLAMICOS RADICAIS FAZENDO .

    ENTENDO BEM E SEI QUA NÃO SÃO TODOS , MAS O SEU ISLAMISMO FOI DIFUNDIDO NO MUNDO PELAS CRUELDADES E MASSACRES PRATICADOS POR SEUS SEGUIDORES.



    E QUANTO ISSO EU PREGO UM CRISTIANISMO DE AMOR AO PROXIMO , CLARO QUE SEI QUE VAI FALAR QUE ESSA MINHA ATITUDE NÃO TEM NADA DE AMOROSO , MAS SÃO QUESTIONAMENTOS QUE DEVEM SER RESPONDIDOS .
    SEI QUE ESCOLHERAM O BRASIL COMO UMA DE SUAS PRIORIDADES , MAS EM QUANTO EU PUDER ESTAREI MOSTRANDO A OUTRA FACE QUE VOCES QUEREM ESCONDER.

    AGUARDO RESPOSTA .

    ESSE deus VIOLENTO NÃO É O DEUS A QUEM EU SIRVO , POIS MEU DEUS É EXEMPLO DE AMOR ,POIS DEUS É AMOR , POIS ENTREGOU SEU FILHO JESUS CRISTO A MORRER EM NOSSO LUGAR , PARA NOS GARANTIR VITORIA E VIDA ETERNA.
    EM QUANTO OS HOMENS BOMBA DO ISLAMISMO VIOLENTO CREEM NO PARAISO COM SUAS VIRGENS E SEUS POTES DE OURO , EU CREIO NO PARAISO AO LADO DO MEU SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO E MEU DEUS , O UNICO E GRANDE DEUS , O EXELSO E SUBLIME CRIADOR DE TUDO.

    ResponderExcluir
  6. Salam Aleikum Bispo Roberto

    Primeiramente creio que o senhor esteja sendo um tanto repetitivo e enfadonho, pois os senhor já havia feito essas mesmas perguntas e as mesmas acusações. Motivos esses que geraram o artigo acima.
    Bem Bispo, cria até então que o senhor fosse um homem inteligente e entendesse as coisas na primeira vez, mas creio ter me enganado.
    Quanto as atrocidades que o senhor falou e que não encontram respaldo no Islam, gostaria de lhe indicar o artigo já escrito neste blog que pode se encontrado no seguinte link: http://anovacruzada.blogspot.com/2010/03/islam-violento.html
    Se o seu povo ler Deuteronômio 13:2-19 poderá ver então o que é justiça segundo o conceito do seu livro sagrado.
    O Senhor diz não adorar o Deus que nós adoramos... Ora Bispo, existe outro Deus? Creio que esses cursos de teologia por correspondência não sejam muito válidos. Lhe recomendo uma faculdade decente e que estude mais a Bíblia. Se o senhor ler Dt.6:4 verá que o profeta Moisés disse ordenado pelo único Deus, que só havia um único Deus, o que mais tarde foi repetido pelo Profeta Jesus em Mc.12:29.
    Caro Bispo, caso seja de vosso desejo um estudo mais profundo sobre o vosso próprio livro sagrado nos colamos a sua inteira disposição para orientá-lo.
    O senhor fala das atrocidades que o meu povo comete contra os cristãos. Infelizmente temos em nosso meio pessoas que deturpam os ensinamentos do Islam. Mas o que o senhor nos diz a respeito dos pastores que vão aos países de maioria muçulmana e estupram as nossas irmãs e fazem comercialização da palavra de Deus, trocando conversões ao cristianismo por cestas básicas e rasgam nossos exemplares do Alcorão para colocar a Bíblia sob sua capa? Depois voltam às sua igrejas como Heróis e se colocam quase como santos, e com o conhecimento de seus Bispos e líderes, continuam a praticar todas essas barbáries com o financiamento do povo que é ludibriado por eles.
    Gostaria de perguntar o por que de missionários serem tão atacados nesses países se os diversos cristãos que vivem lá não o são? Quanto a isso já lhe envio o link de um vídeo que pode ajudá-lo a chegar a uma resposta: http://www.youtube.com/watch?v=EJLULM_FAzE
    Gostaria também que me dissesse se o vosso povo e seus líderes religiosos são tão puros e santos como o senhor quer fazer parecer, o que diria da coluna a direita deste blog intitulada "Artigos Jornalísticos sobre pseudo-religiosos"? Bem bispo, estas não foram postagens nossas. São artigos jornalísticos de meios conceituados que falam sobre a "belíssima conduta" praticada pelo seu povo "exemplar".
    Para lhe dar mais uma fonte de estudo, lhe encaminho outro link que talvez possa lhe ajudar a aprender um pouco mais sobre a história da Igreja e por consequência do Cristianismo: http://www.pime.org.br/missaojovem/mjhistdaigrejacruzadas.htm
    Caro Bispo, mais uma vez lhe recomendo que estude teologia e história da igreja, e que leia mais atentamente o seu próprio livro sagrado, pois não fica bem para um líder religioso passar por ignorante diante de sua própria congregação enquanto tenta sem argumentos atacar uma religião que ele desconhece os fundamentos, quanto mais quando este mesmo líder, desconhece os fundamentos e a história de seu próprio segmento religioso.
    Estude Bispo...
    Para lhe auxiliar abaixo recomendo algumas faculdades de teologia que levam a sério a matéria, e não são cursinhos livres de 6 meses que lhe dão o bacharelado e em mais seis o mestrado e em mais seis o doutorado.
    Bispo.... ser líder religioso dá trabalho... tem que estudar, não existe outra forma...
    Veja aqui algumas faculdades nas quais o senhor pode se matricular:
    http://www.puc-rio.br/ensinopesq/ccg/teologia.html
    http://www.faculdadesaobento.org.br/graduacao/teologia
    http://www.ulbra.br/teologia/

    Ma Salam,

    Omar

    ResponderExcluir
  7. Pergunte as muculmanas se elas nao tem liberdade, porque e facil simplismente achar e pronto, mais pense primeiro , estude. Ninguem e forcado (a) a ser muculmano,todos o fazem por livre e espontanea vontade e por temor e amor a Deus.

    O senhor teme a DEUS , se teme porque o senhor adora a criacao de DEUS e nao o proprio criador?
    O senhor acredita mesmo que um Deus (jesus) nao seria capaz de escapar de uma morte , vem ca Deus morre? Nunca ouvi falar nisso..
    Nosso DEUS como o senhor disse e Deus de amor sim porque ao contrario do que o semhor e os cristao pensam, Deus e capaz de perdoar sua criacao,porque ele e misericordioso, e nao precisa sacrificar ninguem para perdoar, ele mesmo o fez com o profeta Abraao , quando pediu que sacrificasse seu filho por amor a DEUS,e Deus como misericordioso e amoroso,nao deixou que o sacrificasse .

    Nao generalize bispo, estude como o irmao Omar ja lhe indicou.O senhor ja esta em bom caminho, pesquisano em blog e sites islamicos, porque e a maior perda de tempo ir em sites anti islam, porque la o senhor so vai encontrar Odio, a falta de amor ...

    ResponderExcluir
  8. JUSTIÇA É ESPANCAR MULHERES EM NOME DE DEUS ?

    Eu sou casada e meu marido nunca me espancou , e nunca vi ninguem ser espacado aqui,nem na familia do meu marido,Se algum muculmano o fazer ele nao e digno de ser chamado muculmano, porque ele nao esta seguindo o que Deus orderna que sejam amorosos com vossas esposas.
    O senhor sabia que o BRASIL e uns dos paises que mais espancam e estrupam mulheres.

    JUSTIÇA É APEDREJAR PESSOAS EM NOME DE DEUS ?

    Sim e Justica , porque DEUS ordenou que fosse assim, por acaso o senhor esta duvindo da sua propria biblia? Que la diz que o adultero e o homicida devem morrer. O senhor pensa que em paises arabes acontece diariamente isso, nao muito pelo contrario sao muitos poucos casos, porque aqui as leis sao bem severas , e o povo com medo prefere fazer o certo, mas infelismente sempre tem aqueles que se arriscam.

    JUSTIÇA É EXPLODIR BOMBAS EM NOME DE DEUS ?
    Que muculmano explodiu bomba, so porque o homem doente e de origem arabe e nao segue o Islam como deveria , se explode agora todos os muculmanos sao homens bomba e o Islam que ensina isso. Meus Deus sera tao dificil para o senhor entender , que essas suas duvidas nao de pessoas que nao estudam , de pouco conhecimento, isso tudo porque o senhor insiste em generalizar .

    PORQUE AS MULHERES DO ISLAMISMO PARECEM NÃO TEREM NENHUMA LIBERDADE ?

    E por fim as mulheres muculmanas, ai meu DEUS como e cansativo ter que explicar sempre a mesma coisa para pessoas que insitem em nao enchegar a verdade. Bom primeiramente o senhor comheco e estudou a mae de Jesus, Maria , certo, o senhor sabe que ela usava hijab, cobria os cabelos e usava roupas sem mostrar o corpo. A propria Mae do Profeta Jesus deu o exemplo, mas ensinem voces em nao seguir e achar que usa e mulheres sem liberdade , peca para sua esposa usar para ver se ela vai pensar isso,ou voce e do tipo de homem que acha que para mulher ter valor ela tem que usar um reboco na cara, e vestir mini saias. Que liberdade e essa ? Eu sou uma mulher muculmana e sou feliz do jeito que sou gracas a Deus.

    ResponderExcluir
  9. Bispo, acho que todas as respostas para suas perguntas ja foram postadas aqui nesse site, se realmente voce leu algo,porque acusar apenas sem entender e estudar e muito facil nao e mesmo.
    Mas eu tenho um tempinho aqui e vou me intrometer e responder suas perguntas que sao muito simples de responder.

    JUSTIÇA É MATAR EM NOME DE DEUS ?

    Eu sou muculmana, o Omar e sua esposa o sao, Somos assassinos e matamos em nome de DEUS? Agora temos culpa porque alguns doentes que desturpam as palavras de Deus (que e perfeita).
    Entao o senhor e pedofilo e rouba seus fieis como vimos ultimamente noticias sobre sua igreja. E isso que a biblia prega?A resposta e nao .E isto que o alcorao prega ? Nao.Voce acha certo generalizar? Acha isso inteligente?
    A palavra de Deus e perfeita e sabia mais os homens nao o sao infelismente, mas eu como muculmana temente a DEUS , nao posso ser culpada por algo que nao fiz.

    ResponderExcluir
  10. desculpa tive que responder em 3 comentarios, porque havia muito caracteres.

    Assalamu aleikum

    ResponderExcluir
  11. O caso Welliggton: com essa acusação do assassino Wellington vejo a sociedade condenando o Islamismo da mesma forma que sempre fez aqui no Brasil com o Candomblé (religião afro-descendente, e MINHA religião). É obvio q ele era uma pessoa com graves problemas psiquicos e não religiosos...
    A muito tenho visto as pessoas falando nos meios de comunicação e no boca à boca mesmo q candomblecista mata criancinha... E agora temos uma perseguição semelhante contra a população muçulmana que vem crescendo a olhos vistos no Brasil...
    O mal das pessoas é falar das coisas sem o conhecimento necessário...
    Não vejo o muçulmano com esse olhar de monstros e assassinos, conheço pessoalmente o Sr. Omar Israfil, e sua esposa a Sra. Fatimah e posso afirmar que nunca sofri nenhum tipo de preconceito por parte deles... Muito ao contrário, as vezes que tivemos a oportunidade de conversar eles se mostraram extremamente tolerantes e respeitosos com nossas diferenças religiosas e para comigo enquanto Ser Humano...
    E com isso acredito que o verdadeiro muçulmano, que segue a lei descrita em seu livro sagrado pessoas adoráveis e que amam ao seu próximo com muita sabedoria e respeito.
    Aproveito para deixar um abraço e muito Ashè (como se deseja boas venturas em minha religião) a esse casal tão especial e gentil.

    ResponderExcluir