sábado, 10 de setembro de 2011

Mais um 11 de Setembro...

Chegamos a mais um 11 de setembro, 10 anos depois do atentado terrorista que pôs abaixo as torres gêmeas do World Trade Center em Nova York, E.U.A., deixando 2.996 mortos. A grande questão é: Quem são os terroristas? Os muçulmanos, que passaram a sofrer preconceito por meio daqueles que se satisfazem apenas com o que a mídia diz, abdicando de seu direito de utilizar o grande presente do intelecto que foi dado por Deus a todo ser humano, mas que muitos desprezam?  Ou o próprio governo americano que foi capaz de cometer o que em estratégia de guerra é chamado de "Crime de Falsa Bandeira", matando pessoas de seu próprio povo em nome de um capitalismo exacerbado? Aqueles que têm preguiça de utilizar a grande dádiva do raciocínio, seja por comodismo ou por parcialidade, ficará sem muito trabalho com a primeira opção. Porém aqueles que se interessaram pela verdade, como investigadores imparciais e incansáveis, buscarão e fatalmente chegarão a segunda opção.
Porém em sua "Guerra ao Terror" o E.U.A. matou tantas pessoas que supera em muito o número de vítimas do WTC.
Mas será verdade o que estamos dizendo ou apenas mera conjectura de um povo que vem sendo atacado injustamente desde então por uma propaganda covarde e mentirosa de um país de escrúpulos duvidosos? Analise por si mesmo.
Assista primeiramente a matéria que foi ao ar no Jornal Nacional em 05 de setembro de 2011.



Agora assista o documentário feito por peritos dos mais diferentes setores.
Embora tome algum tempo, aquele que dedicar um pouco de seu tempo para assisti-lo na íntegra, terá provavelmente grandes surpresas e começará a ver o 11 de setembro com outros olhos. Nós muçulmanos de todo o mundo concordamos que de fato o 11/09 foi provocado por verdadeiros terroristas, cruéis e sanguinários, mas certamente não somos nós. Analise por si mesmo e tire suas conclusões.



















E então? Até quando vão insistir nesta farsa?

3 comentários:

  1. Assalamu 3laikum o que me intriga é que compadecemos e nos intristecemos com a dor das vitimas do World Trade Center, pois como dito exaustivamente nossa religião nada tem haver com terrorismo e o Qu´ran muito menos , mas devemos lembrar das vitimas da Noruega, das vitimas de Hiroshima e Nagazaki,das crianças abusadas a todo instante no Brasil e quiçá no mundo , das famílias Palestinas que sofrem uma realidade cruel,das vitimas de um governo inescrupuloso que só pensa em se apoderar do que é do outro, de seus vizinhos para continuar sendo uma potência o que não é mais, somente eles são vitimas e as outras vitimas feitas por eles mesmos !!!!!! Aisha

    ResponderExcluir
  2. Assalamu Aleikum querido irmão. Em primeiro lugar gostaria muito de parabenizá-lo pelo excelente blog, fonte de conhecimento e esclarecimento para muçulmanos e não muçulmanos, como ainda lamentavelmente é meu caso. Mas com a graça de Deus em breve farei parte desta linda família. Em segundo lugar, mais como informação, saiu no Jornal Folha de SP (Ed. de 11/09/2011) que hoje passados dez anos dos ataques ao Pentagono e ao World Trade Center o nº de vítimas é de quase 3.000. E que que o nº de vítimas no Iraque e Afeganistão após o 11 de setembro de 2001 contabelizam até o momento 225 mil mortes, sem contar os feridos e mutilados por bombas perdidas.
    Então para terminar volto a parabenizá-lo por seu trabalho. Abraços e Salam.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos. Não sou muçulmano, mas concordo plenamente com o assunto tratado neste item.

    ResponderExcluir