segunda-feira, 5 de março de 2012

A Bíblia Ensina: Como Agir em Família? Para Com os Irmãos


1º EXEMPLO - Abraão afirma que Sara é sua irmã por parte de pai.
"E disse Abraão: Porque eu dizia comigo: Certamente não há temor de Deus neste lugar, e eles me matarão por amor de minha mulher. E, na verdade, é ela também minha irmã, filha de meu pai, mas não filha da minha mãe; e veio a ser minha mulher." (Gn.20:11-12)

2º EXEMPLO - Caim mata seu irmão Abel.
"E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel e o matou." (Gn.4:8)

Porém é bom deixar claro que dentre as inúmeras alterações da Bíblia estão tais aberrações que não foi revelado originalmente aos profetas
Sabemos que Deus escolhia seus profetas dentre os homens de ilibada conduta, porém como pode ser isso de acordo com a Bíblia se todos os aqui citados são assassinos, incestuosos, estupradores... mesmo após terem recebido a missão de profetas?
Sobre isso o Sagrado Alcorão diz:

“Quando estes cometem uma obscenidade, dizem: Cometemo-la porque encontramos nossos pais fazendo isto; e foi Deus Quem no-la ordenou. Dize: Deus jamais ordena a obscenidade. Ousais dizer de Deus o que ignorais?” Sagrado Alcorão 7:28).

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog! Cheguei até aqui através do blog islamofóbico Rafik Responde ao Islam. A propósito, acabo de assistir a uma reportagem sobre um escândalo envolvendo a Igreja Mundial do Poder de Deus, do "apóstolo" Valdomiro Santiago, sobre compra de inúmeras fazendas no Mato Grosso com dinheiro doado pelos fieis (enganados), sem contar o envolvimento de "bispos" dessa Igreja com tráfico de armas. Agora eu me pergunto, quem são os terroristas nesse nosso Brasil? O tal rafik acusa os muçulmanos de fazer terrorismo no nosso país, mas na verdade, o que tem por trás dessas igrejas evangélicas e os milhões que elas faturam às custas do povo humilde não é brincadeira. Deve ter muito mais sujeira e lavagem de dinheiro por trás de tudo isso e envolvimento com traficantes. Esse é o cristianismo defendido pelo rafik.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salam Aleikum (Que a paz esteja contigo) Anildo

      Cremos que hoje existam obviamente bons cristãos e igrejas protestantes assim como católicas sérias. O problema é que existem tantas igrejas de fachada hoje em dia servindo ou como postos de arrecadação para seus líderes ou então para inflar seus egos que o nome Jesus é utilizado apenas como uma senha para atrair mais investidores, e o nome de Deus seja simplesmente como Deus ou Jeovah ou Yahweh já foi esquecido há muito. A Bíblia em tais instituições são usadas apenas como forma de convencimento para que os adeptos façam suas vontades. Mas isso a Programação Neurolinguística já faz por outros modos, mas tais homens têm que recorrer ao apelo religioso. Só assim sua manipulação terá mais efeito.
      É lastimável. Mas mais lastimável ainda é o povo que enganado por tais homens mesmo diante da evidência dos fatos continua a dar o dinheiro que não tem para esses que esbanjam o que já tem.
      Que Deus abra os olhos dessa gente.

      Ma Salam

      Excluir